sexta-feira, 18 de março de 2011

#Teoria 24: As coisas em seus devidos lugares



Na vida de qualquer um sempre há um momento em que as coisas viram de cabeça para o ar. Coisas que te faziam bem, feliz, podem simplesmente tornar sua vida um pesadelo que parece que não tem fim... O turbilhão de lembranças, a dor da saudade, a tristeza da mudança. Todas essas coisas podem acabar com você se você não conseguir colocar as coisas em seus devidos lugares.

Não sou uma pessoa que costuma conseguir colocar as coisas nos seus devidos lugares quando elas se transformam. Não, não sou apta à mudanças e muito menos sei lidar com certas coisas...
Não sei ser amiga de ex - namorados, não sei não sentir saudades, não sei também guardar o meu dinheiro como deveria, não sei tratar meus sentimentos corretamente, não sei o que é ter senso de liberdade, não sei falar sério sempre, não sei esquecer, não sei mentir, não sei como reagir quando estou triste, não sei não sentir saudades e o pior de tudo, não sei separar certas coisas!

Mesmo assim...

Sei que devo tentar tornar os meus dias mais agradáveis, pois sou eu que irei viver eles. Sei também que nenhuma saudade é para sempre e, como diria minha mãe, não morrerei nunca de amor, por mais que ele seja forte. Sei também que as coisas não são sempre como eu quero, sei que as coisas que acredito, minha fé, meus sentimentos não devem ser julgados por ninguém. Sei que eu gritar de saudades não trará a pessoa "amada" de volta e muito menos diminuir o sentimento. Sei que nem todo o abraço é insubstituível e que nenhum mal dura para sempre.

Além disso, sei que as coisas só voltaram para seus lugares se eu fizer algo para que isso aconteça.

É bem fácil saber o que tenho que fazer, o difícil mesmo é eu executar.

A essa hora , só para tentar tirar alguns pensamentos de minha cabeça...


Ao som de Realize - Colbie Caillat e Savin' me - NichelBack 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por comentar, isso faz com que não me sinta a única "diferente" no mundo!