sábado, 21 de maio de 2011

#Teoria 25: Transformações


Incrível como o tempo passa e não percebemos algumas coisas....

Em uma conversa com uma grande amiga, pude perceber que algumas coisas que são pequenas, passam desapercebidas por nós, podem se tornar muito grandes, quando não há temos mais.
A saudade transforma muitas coisas... Muita das vezes, deixamos coisas como um abraço em nossos pais, ou aquele sorriso para seu melhor amigo passar, sem pensarmos que um dia perderemos ( e sim sempre perdemos ) aquilo.
Sempre que penso nisso, lembro dos meus avos , nossa, quanto eu aprendi com eles e quanto ainda sigo!
Sinto falta das grandes coisas, mas também sinto falta das pequenas: o beijo ao ir dormir, a maneira como andavam, o carinho na cabeça, o modo como me ligavam sem parar, o sorriso ao me ver de manhã, o modo como dirigia o carro e gritava absurdos pela rua, o modo como fazia o café, como arrumava minha cama... Tantas coisas que nem consigo mais listar sem perder o controle das lágrimas...
Neste caso falo da morte, mas indo mais para o nosso dia a dia.Sinto que devemos dar mais valor para o que temos.Porque inevitavelmente tudo se modifica e muitas coisas ficam para trás.
Penso muito em como será quando me casar, tenho certeza que me sentirei perdida sem meus pais por perto...=P
Enfim...

A mensagem de hoje é para termos consciência e darmos valor para tudo que temos, pois isso de uma hora para outra pode passar.
São essas as transformações da vida

Ao som de Comatose - Skillet ! 

PS: Desculpe pelo tempo sem postar... Estou voltando à ativa \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por comentar, isso faz com que não me sinta a única "diferente" no mundo!